Corona, 1 ano

02-03-2021

Faz hoje, exatamente um ano que um vírus mortal chegou oficialmente a Portugal.  

Começamos pelo papel higiénico e os desafios palermas do tiktok que tanto nos divertiram. Muito mudou desde então. Um ser microscópico colocou-me a pintar, a ler ainda mais e a aprender a lidar com a frustração de estar confinado em casa. É um facto que cada um de nós mudou algo na sua vida, mesmo que sem se ter apercebido.

O ser humano, por natureza, necessita de contacto e um pai ou mãe, não poder dar uma abraço ao filho, seja por ele estar em quarentena numa divisão diferente, ou por ter de ficar num hospital em turnos gigantescos, é arrepiante. A distância nunca significou tanto amar o próximo.

Já passei pela experiência de ter Corona e, felizmente passou depressa e sem grandes complicações, todavia não é assim para todos. Nestes momentos, percebe-se quem é de verdade e quem pensa em futilidades.

Pelo caminho ficaram cerca de 16 mil cidadãos do nosso país, e ainda, por consequência, este contribuiu para muitas mais mortes. Foram deixadas para trás outras doenças para se colmatar o Covid-19.

E como diz o Maroon 5: Vivas para quem está cá e Vivas ainda maiores para quem gostariamos que cá estivesse!

Desta época destaco, mesmo que não seja diretamente ligado ao Covid, várias situações. (Pensam que as vou referir, mas não. Hihihi!)

Pensa para ti, quais momentos te marcaram mais?


Protege-te!

Morgana Pereira :)


Ps: Obrigada a todos os que nos permitiram continuar ativos e não ruir completamente, desde os profissionais de saúde, aos bombeiros, polícias, trabalhadores em lojas de primeira necessidade, elementos do estado, ou até aos que fazem parte dos canais de televisão que nos entreteram o melhor possível e ainda o vão fazer mais vezes..

Para ouvir: Andrà Tutto Bene - Cristóvam

Instagram e Twitter: morguini_
Tumblr : morganarpereira
Desenvolvido por Webnode
Crie o seu site grátis! Este site foi criado com a Webnode. Crie o seu gratuitamente agora! Comece agora